quarta-feira, 17 de julho de 2013

Floopando no Japao

Bom, faz um bom tempo que eu nao posto e eu estou em um momento meio indeciso da minha vida. Na verdade bateu uma saudade do Brasil, eu quero tanto voltar, e o meu namorado quer ir tambem, mas nao quero sair daqui de maos abanando, certo?
Enfim, comecei a trabalhar no novo emprego. E GENTE, todos os meus colegas de trabalho sao lindos, quando der eu posto foto deles. HAHA, vou montar um host club... SEREI RYCA!
Entao... Eu peguei o aviao no dia do meu aniversario, dia 11 de julho <3 Sim, eu sou canceriana, hehe ;-;.
Na verdade estavamos indo pra Nagoya, mas meu namorada anda tao sobrecarregado e cansado que nao viu o aviso de que o aviao estava partindo um pouco mais cedo.
Entao perdemos o aviao e acabamos indo pra Fukouka. E sabe? Nao me arrependo nada! O clima eh bemmmmmmm quente, parece ate sauna... Mas eu amei o povo de la <3
Eles sao tao gentis e etc, se eles nao sabem te informar eles vao com voce ate onde precisa ir. Eles tentam usar ingles, coreano, espanhol HAHA de tudo com voce! E diferentemente da coreia voce pode fazer amigos em QUALQUER lugar.
Eu fui perguntar uma informacao pra dois meninos e eles falaram que iriam comigo e com o meu namorado ate a boate, acabou que passamos a noite toda juntos, nos divertimos e agora eu mantenho o contato com eles! E ah, por causa deles conhecemos mais dois meninos que sao otimas pessoas tambem!
Enfim, sucess! HAHAHA
Tava acontecendo um festival na cidade e haviam MUITAS meninas vestindo yukata na rua. Eu simplesmente me apaixonei pelos japoneses... Sem igual, nao tem comparacao, eu acho que eu gosto muito mais do japao que da coreia :(
Mas enfim, coreia tambem tem seus lados positivos! hehe
Visitei varios lugares, e foi bem proveitoso! E adivinha? Tinha ate boate de kpop :`)


                                                  no aeroporto <3


Jardim japones em Ohori Park.
Eu floopando no japao HAHA,

Grupo cover de SuJu, Hyun Ah, Beast, Kara e etc.

Lindas *-*

Festival! :)

Templo!

Ruas do Japao <3; 

Marinoa City

Marinoa City 2

Loja de Mangas :)

Eu floopando parte dois hehe~

Foi uma pena eu ter esquecido a camera na Coreia ;-;. As fotos ficariam muito melhores.
Enfim, deixei a melhor parte por ultimo... No aeroporto eu fui prestigiada com um dos melhores presentes de aniversario que eu ja tive <3 
Eu vi o 2pm cara-a-cara. Eles estavam indo pegar aviao e tipo, eles andam sem seguranca, NADA! no meio do aeorporto, eu chorei, mas nao gritei porque eu acho feio e tals u_u
Aqui meu video <3 Note o Wooyoung lindo *-*
Assistam no meu facebook: Aqui hihi
Boa noite que agora eu tenho que ir dormir, amanha eu trabalho, me deem forca <3 bjbj 

8 comentários:

  1. A Coreia é muito linda, mas sei lá os coreanos a maioria tem a fama de mais sérios né? Os japoneses são mais receptivos <3

    ResponderExcluir
  2. Quantos anos você tem? :D

    ResponderExcluir
  3. Faz um post sobre você. Onde você nasceu, sua infância e tal...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo...
    Além de estar morando na Coréia, conheceu o japão.
    Conterrânea de sorte!! hahaha *0*
    Adorei o que parece ser uma mochila com capuz. Estou certa? Totemo Kawaii.
    Que foto linda essa sua na loja de mangás, na escada, parece cena de filme. haha
    Adoro loja de mangá. *0*
    Roupas: Mega fofas.

    E sobre a diferença dos coreanos e japoneses...
    Não sei são sempre assim. Mas esses dias convivi com uns Malaios, Não sei se a maioria é assim, mas eles foram muito educados, e levaram um pouco do calor brasileiro pra Ásia. Acho que eles nunca receberam tanto abraço na vida. No fim, eles estavam nos abraçando. kkkk
    E a única Coreana que conheci, queria ser tipo, best. kkk
    Mas acho que ela já está 'contaminada' pelo Brasil. ^^
    Beijos linda, continue postando. E divirta-se muito!
    :**

    FELIZ ANIVERSÁRIO!! Vou te add no fb. ;)

    ResponderExcluir
  5. Olaaaaa, eu moro no Brasil e quero ir passar uns meses con meu primo na Coreia. Tipo intercambio, quero ir pra fazer um curso ou com opçao de trabalho. Vc poderua me ajudar??? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie Lari(cheia das intimidades hahaha)você parou com o blog???

    ResponderExcluir
  7. Você parou com o blog?

    ResponderExcluir
  8. Poxa agora que eu cheguei o blog acaba??😢😢

    ResponderExcluir