quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atualizando vocês.


Gente eu ando tão sem tempo que eu vou fazer o post por celular mesmo!
Esses dias andei corrida, e o motivo? Bem, eu comecei a me exercitar né, porque como ando pobre não dá pra pagar a academia.
Eu jogo bola todo dia em uma escola perto de casa, a escola fecha as 5:30 e depois dessa hora as pessoas do bairro podem usar as quadras e etc... E ninguém quebra nada, pessoas bem educadas, né? :D
Fora isso tive uma outra entrevista de emprego, eu quero um salario mais justo u_u.
E no outro emprego eles me oferecem visto de trabalho também. O daqui é mais curto, enfim, ótima oportunidade né?
Eles me deram emprego apenas porque eu era "bonita". Primeiramente meu namorado nem pegou o emprego por ser coreano, eles queriam estrangeiros bonitos para trabalhar lá. Cara, é muito raro as pessoas dizerem que querem estrangeiros, mas como era um pub ao estilo u.s.a eles estavam interessados em pessoas que possam falar inglês e o básico de coreano. Enfim, pessoal mais superficial, cara! Eu poderia falar coisas piores se eu não tivesse pego a vaga, tenho que ficar calada porque em poucas semanas serei eu trabalhando lá e babando ovo da chefe.
Btw, as pessoas me perguntaram como eu vim parar na coreia, certo?
Eu sou filha de Irlandês e estive na Irlanda como disse no post de como conheci meu namorado. Mas o mercado de trabalho na Irlanda tava muito competitivo por ser inverno e não ter turistas no inverno. Começou a faltar dinheiro e fiquei bem apertada, eu e o Mark conversamos muito e eu disse que andava depressiva porque não tinha amigos(tipo amigos mesmo, apenas conhecidos) não tava trabalhando e eu odeio passar frio. Ele queria ir pra Coreia e queria que eu fosse com ele mas eu queria ir pro Brasil de qualquer jeito.
Um dia brigamos e ele voltou pra casa bêbado com o amigo dele as 01:00 am sendo que ele tinha saido de casa as 15:00 hrs da tarde. Eu tava tão preocupada e ele voltou bêbado, mandei o amigo dele ir pra casa (fui super grossa haha) e cara era a primeira vez na vida que vi o mark bêbado. Depois de tentar colocar ele pra tomar banho e ele gritar me chamando de pervertida e dizendo "eu sei que você quer me ver pelado", dele tomar banho vomitar no quarto, deitar no chão e usar a lixeira de travesseiro, chorar, rir, gritar (sendo que dividiamos o apt com uma francesa e mais um rapaz de sei lá onde veio) ele chorou por uma hora chamando meu nome HAHA, -.-
No seguinte eu virei e disse "ok, vamos pra coreia juntos"
Sabe porque? Porque ninguém no mundo me fez sentir daquele jeito... Temi que acontecesse algo quando eu não estivesse por perto. E mesmo com ele fazendo besteiras as vezes ( na realidade ele é bem responsável ) eu sinto que ele precisa de mim, e que eu preciso dele.
Ele opina na minha roupa, no meu esmalte, ele deixa eu apertar ele todo, me ama e diz que sou linda sempre. Me faz rir, me faz me sentir especialmente... especial hahaha
Enfim, por isso eu vim parar aqui :) se tiverem mais alguma duvida me avisem!
P.s: fotos no mark quando era mais novo HAHAHA

9 comentários:

  1. Oi ^^ eu adorei o post! Mas eu gostaria de saber se você poderia fazer um post falando como são as audições para entrar na sm e na yg, com todos os detales ^^ Obrigada e continue postanto pq eu adoro saber um pouco mais sobre o pais que talvez eu more da qui uns anos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu nao tenho muito acesso a esse tipo de informacao, mas assim que der eu vou fazer.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Parabéns pelo novo emprego ^^
    Estrangeira bonita haha
    Trabalhar em um pub. u.u
    Espero que se divirta muito.
    kissuu :***

    Ps: conseguiu dar uma olhada em "swallow the sun"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao! eu andei tao ocupada, obrigada pela dica!! que bom que continua me acompanhando, fico feliz em saber disso!

      Excluir
    2. Haha, sim. Sempre que lembro dou uma passadinha aqui. De nada. :*

      Excluir
  4. Nossa, só te contrataram por ser uma estrangeira bonita? Gente D: Acho isso muito deprimente, um país com uma cultura tradicional tão legal se render a padrões estéticos e fazer com que tudo gire em torno disso D:
    Uma pergunta: é verdade que aí na Coréia o pessoal é meio racista? (com pessoas de pele mais escura de uma modo geral, não só negros)
    Adorei o post, apesar de ser simples e objetivo achei que mostrou bem o lado negro da Coréia xD
    A cada post que passa eu gosto mais do teu blog. Ótimo blog e ótimas postagens, parabéns \o/

    ResponderExcluir
  5. To adorando acompanhar, espero mais postagens de qualquer assunto dai ^^

    ResponderExcluir
  6. Larii vc aprendeu a falar coreano ???

    ResponderExcluir