terça-feira, 18 de junho de 2013

Continuando: Como eu conheci o meu namorado.



Esqueci de dizer que no dia que nos conhecemos prometemos que: Eu voltaria pra Irlanda, e ele prometeu que me esperaria. Eu nao entendi bem porque prometemos isso.
Mas enfim, eu voltei pro Brasil com um aperto no coracao, foi muito estranho, e apesar dos apesares continuamos a manter contato. Ele sempre estava ocupado demais para me responder bastante, entao aos poucos fui ficando mais largada em relacao a manter contato com ele.
Um dia por uma razao boba tivemos uma discussao e paramos de nos falar por aproximadamente 1 ou 2 meses. 
Mas eu sempre ficava acompanhando a conta dele no kakaotalk. E ele tinha colocado que iria viajar pra ibiza, e quem ja ouviu falar em Ibiza sabe o que acontece por la KKK!

Naquele momento nao sei porque eu fiquei com tanto ciumes dele! Mas eu nao disse nada.
Dias depois dele viajar ele me mandou uma mensagem "Eu fui a Ibiza", Eu respondi "Eu sei, eu vi seu status"
"Como voce ta?? a gente nao se falou esses dias" NA MAIOR CARA DE PAU DO MUNDO, SABE? 
A pessoa briga comigo, para de falar comigo por 2 meses, viaja pra um lugar cheio de mulheres que nao sao de Deus e me manda uma mensagem como se a gente tivesse parado de se falar por um fim de semana u_u.....

Mas mesmo que eu estivesse tao nervosa comecamos a brincar por mensagens, ele ficou implicando comigo e eu chamei ele de shrek, e do nada ele me chamou de frog {sapo} e eu falei "NAO, eu sou uma princesa u_u", ele: "Aham, princesa dos Sapos"
KKKKKKK -________________-'''''''''''
"Ah, eh? Entao vai falar com alguma menina que nao seja princesa dos sapos", "Quer dizer que eu posso achar outra menina entao?", eu nao sei o que ele quis dizer com isso mas meu coracao doeu um pouco ;-;. "Voce falava pra mim que meninas novas como eu sempre mudavam de ideia e agora voce quer achar ai outra menina, voce que mudou" Eu falei tentando brincar, mas ou mesmo tempo nao sei porque tinha alguma verdade no que eu disse. Entao ele disse: "Sim, eu mudei, eu gosto mais ainda de voce, mas de forma diferente". Na hora eu me senti esquisitamente feliz e tentando entender o que ele havia dito e a unica coisa que eu consegui fazer foi gritar no meio do onibus D:
Eu estava enlouquecendo, acho. 
Mas depois disso conversamos muito pouco, afinal na realidade ele era gerente do Bar, e tinha muitos afazeres.
Um dia ele me mandou uma mensagem dizendo "Eu estou doente... com diarreia" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu mesmo achando muita graca disso, fiquei falando com ele e sempre lembrando ele de tomar o remedio dele e beber agua. 
Ele ficou doente por 4 dias e quando ele melhorou ele mudou muito comigo. Ficava me mandando mensagem o tempo todo e pedindo pra me ver na webcam.
Um dia brigamos por coisa pequena, ele ficava me tratando como se fosse a irma mais nova dele.
E tinham alguns meninos mais novos que eu me mandando mensagens {eles eram coreanos e moravam na irlanda}. Eu mandei print pra ele e disse "Talvez voce me veja como eu vejo eles, como irmaos mais novos" Eu tava seriamente comecando a gostar dele. 
Dai ele me respondeu "Porque voce fez isso? Porque tirou print dessas conversas?"
Eu sem entender NADA, respondi: "Ahn? Nao tem nada demais, eles sao mais novos que eu e eu nao tenho interesse algum neles, eu quis dizer que voce me ve da mesma maneira que eu vejo eles, como criancinhas fofas"
Ele: ... Voce me fez ficar preocupado com voce. 
Quando eu ia responder a bateria do meu celular morreu e ficamos sem nos comunicar por uns dois dias, acho que eu nao queria checar o que ele tinha pra me dizer, do tipo "Estou decepcionado porque voce mantem contato com algum menino" Mas ao mesmo tempo eu pensava "Pera, porque eu tenho que dar alguma satisfacao pra ele? Somos apenas amigos, nao temos nenhum relacionamento. Sei que as vezes ele faz parecer que gosta de mim, e que quando ele faz isso meu coracao bate beeeem mais rapido... Mas mesmo assim eu nao tenho obrigacao alguma com ele. Ate porque nao tinha nada demais nas mensagens".
Depois de dois dias eu fui checar as mensagens dele, tinham uma dezena de mensagens, ele estava tao preocupado comigo. Entao eu respondi que eu estava bem e comecamos a conversar. Do nada ele me mandou uma mensagem dizendo "Ou voce eh minha namorada ou voce nao eh nada"
Meu coracao bateu taaaao rapido e meu rosto tava tao vermelho. Mas ao mesmo tempo que eu estava feliz eu fiquei muito nervosa tambem "Cara como voce eh egoista, voce chega e decide tudo do seu jeito? voce parou de falar comigo por 2 meses, voltou a falar do nada, voce briga comigo e do nada demonstra que gosta de mim, eu nao sou brinquedo!" 
"Larissa, quando voce vier para a irlanda eu vou te explicar tudo que eu penso e sinto. desculpe por te confundir, eu apenas nao sei como lidar com essa situacao, eh a primeira vez que acontece algo assim dessa maneira em minha vida. Pense como quiser sobre mim, me responda o que quiser quando vier para irlanda, mas pra mim voce eh a minha namorada!"
Comecamos a conversar cada vez mais e com certeza eu ja estava praticamente amando ele. Era soh ele me mandar uma mensagem dizendo "Tenho 15 minutos antes de ir trabalhar pra falar no skype, vou tomar banho e ja volto" Eu poderia estar na praia com meu amigo ou seja la o que fosse, eu sempre corria em direcao a minha casa, tomava banho e ligava o computador pra falar com ele.
Eu estava fazendo de tudo por ele.
Trabalhei 1 semana apenas pra comprar uma camisa pra ele KKKK! Eita camisa cara.
Finalmente chegou o dia de ir para a irlanda. Eu estava com a minha avo esperando por ele, eu tenho uma visao horrivel! Mas no meio de tanta gente, bem longe de mim, eu pude ver ele andando em minha direcao, com aquele cabelinho dele HAHAHA! com rosas em uma das maos!
Ele veio correndo e me beijou. 
Eu ate aproveitaria o beijo, se a minha avo miudinha nao estivesse no meio da gente, EXATAMENTE NO MEIO DA GENTE.
"Mark, para, minha avoh ta aqui" 
Ele ficou tao sem graca haha
Enfim, depois de alguns meses me mudei pra casa dele, porque ele trabalhava demais e nao tinha muito tempo pra ir me visitar, moramos juntos, brigamos, nos amamos.
Temos tantas historias engracadas pra contar, mas se eu contar tudo fica grande demais e todos perdem o interesse.
                                    Bonus apos as fotos HAHA!






Conversando com ele apos voltar para Irlanda ele admitiu que sempre gostou de mim, desde a primeira vez que me viu. Ele lembra de mim quando entrei pela primeira vez no bar onde ele trabalhava. Eu sinceramente nao lembrava dele, mas ele sabia a roupa que eu estava usando, onde eu sentei, e sabe ate que eu mudei de mesa pra mesa dos coreanos!
Inclusive ele disse que queria pegar meu contato, mas como estive la algumas vezes com um menino coreano ele ficou achando que eu estava namorando com esse menino :)
Por isso ele manteve distancia de mim depois que nos conhecemos. 

29 comentários:

  1. Que fofo *--* , vocês ficam tão lindos juntos *qqqq* beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. oooooooooown ~ lindos lindos lindos ~ sZ ~ amei seu blog ... obrigada ><

    ResponderExcluir
  3. Cara que historia fantástica!!! Eu me senti em um conto de fadas serio mesmo !! Que Fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Eu tbm penso assim, as vezes me pego pensando nesses tempos. E cada dia que passo eu amo ele ainda mais!

      Excluir
  4. ai que lindoo ,, amei a história de vcs,, ^^
    acho lindo o destinoo, era p ter acontecido ,,
    Mtas felicidades p vcs, e quando sair o casamento , posta aqui ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk. Se depender dele o casamento sai daqui a pouco viu? Hahahaha obrigada ♥

      Excluir
  5. Véei.. que perfeito vcs! *u*

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeiii !Muito perfeita essa história! Fica ainda mais perfeita pq foi de vdd ^^ <3 ps:quantos anos vc tem? E ele?

    ResponderExcluir
  7. Lari Jung,
    É bom ver jovens tanto que estão na Coreia do Sul e aqui no Brasil estão percebendo a verdade que existe atrás do DISCURSO OCULTO da liderança da sociedade.
    Tenho Orgulho de você. Continue assim
    Beijos Gisela Moura

    ResponderExcluir
  8. "Ou voce eh minha namorada ou voce nao eh nada"
    Adoreiii, aii sim ele mostrou a que veio!!! Coisa fofa.
    Vocês são muito lindos e fofos juntos estou gostando cada vez mais da sua história.
    kissuu :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Acho que ele eh muito egoista as vezes u_u.
      Mas tem um coracao puro!

      Excluir
  9. awwn awwn q fofos T3T quero mais , parabéns para vocês dois ( parece até um filme haahaha vocês são puro amor *-* )

    ResponderExcluir
  10. Eh a prova de que a distancia nao separa quem se ama!!!

    ResponderExcluir
  11. que lindoooooooooooooooooooooo, a historia de vcs eh perfeita, o casal eh lindo. Parabens e mtas felicidades pq vcs dois meerecem =)

    aiiii tbm quero um namorado coreano pra mim =(. aqui em santa catarina eh mtoooooooo dificil.

    continue postando que seu blog eh mto bom

    ResponderExcluir
  12. Lindo!!!! Amei!!! Vcs juntos são muito lindos!!! Espero um dia ter um amor pra mim assim! Kkkkk bjs jessy

    ResponderExcluir
  13. Vocês ficam lindos juntos! Verdadeira história de filme. Também quero algo assim e você me deu esperança haha De qualquer jeito, VOCê se tornou Uma das minhas inspirações pra ir morar na Coréia (esse é meu sonho Aliás). Continue nos atualizando! Se EU pudesse falar com VOCê ficaria muito Feliz. 감사합니다 ^^.

    ResponderExcluir
  14. É tão tão tão tão tão lindo!!
    É perfeito demais por ser verdade!!
    Isso é benção demais kkkkk
    Sempre tive um interesse especial pelos coreanos e estou me dedicando mais e mais para ser alguém que algum deles precisa tenho um grande sonho de ter o meu core e ver vc e seu namorado é lindo demais!!

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo a historia de você,mas pena que vocês não estão mais juntos:/. Você até já casou ne,e teve um filho ainda, o Noah e um fofo. Eu tenho curiosidade de saber como vocês terminaram kekeke. Vi suas fotos recentes e você está muitoo diferente, continua bonita e claro,mas diferente huehue. Desejo muito amor,saúde,sorte pra você, pro seu marido e pro Noah *-*

    ResponderExcluir
  16. Poxa destruíram meu coração quando soube que terminaram :/

    ResponderExcluir