sexta-feira, 14 de junho de 2013


  
Gente, eu tenho que montar um post para responder as perguntas, eu sei!
Um post contando como conheci meu namorado, e um post de como vim parar aqui na coreia, e creio que farei ambos juntos...
Poreeeeeeeeeeeeeeeem... Eu vim hoje falar da nova tekpix BRINCS, eu vim falar da minha loja que vai sair dentro de algumas semanas.
Os itens serao coreanos e da moda coreana, mas voces poderiam ajudar a votar e a compartilhar o link da loja para ajudar, ne?
Se nao der para compartilhar pois eu sei que eh um saco haha, apenas de sua opiniao pois eh muito importante para nos! (:
Link da Loja! :) (soh clicar) {curtir pls}
Link para votar! :)
E agora algumas fotos bonus pra voces espantarem mosquitos! :O
Eu pintei meu cabelo de laranja avermelhado, qtal? aha
Se tudo der certo iremos vender tintas de cabelo tambem! :) 

4 comentários:

  1. aaaaaaaw ~ que linda >< ... sim sim, amo maquiagens *-* ... quando puder, faça seu post de como chegou na Coréia ~ estou amando seu blog sZ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer sim, agora eu ando focada nas coisas que preciso organizar da loja, assim que der tempo vou fazer :)

      Excluir
  2. Adorei a ideia da loja!!
    A página já está curtida e já votei também. ^^
    kissuu :***

    ResponderExcluir